Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

sábado, 27 de junho de 2015

Larkin Kent

CJ LarkinQuem é Larkin Kent?


Já imaginou como seria fantástico se Dezesseis luas se tornasse um seriado feito pela Netflix? Saiba mais na postagem Petição: Bring the Magic World of Beautiful Creatures to Netflix

 Larkin Kent é o filho de Delphine Duchannes e Barclay Kent. Ele também é irmão de Reece, Ridley e Ryan e primo de Lena. Ele é um poderoso ilusionista, alguém que consegue lançar e alterar a aparência de um objeto ou de uma pessoa. Primeiro se acreditava que Larkin seria um Conjurador da luz, mas depois no livro Dezesseis luas ele se revela realmente como um conjurador das trevas.
 Larkin é muito útil. Embora ele seja um conjurador das trevas, ele ajuda a Marian com o livro das luas. Ele ajuda a protegê-lo de ladrões mudando a aparência do livro, pois ele é um ilusionista. Isso ocorreu depois que ele ajuda Lena a escapar do olhar vigilante de Macon e ir para a festa surpresa, que, na verdade, é uma armadilha, levando-a diretamente para Sarafine.
 Larkin foi capaz de escolher as Trevas. As mulheres da linhagem Duchannes, tradicionalmente, mantêm o seu último nome. Como Larkin é um homem, e possuí Kent como ultimo nome, ele é capaz de escolher entre a Luz e as Trevas. Ao explicar a razão pela qual ele escolheu ser das trevas, ele explica, “É muito mais divertido ser das Trevas do que da Luz”.
 Ele é morto em Dezessete luas, quando Lena escolhe ser uma conjuradora Luz e Trevas que requerer o sacrifício de dois de seus parentes , um da Luz e outro das Trevas.

Sobre os seus poderes:

Tal como um ilusionista, ele é capaz de mudar a aparência de um objeto ou de uma pessoa, mas não o próprio objeto. Ele fez os seus olhos ficarem verdes, que nem de um conjurador da Luz e depois foi descoberto que ele é um Conjurador das Trevas. Seus poderes são comparáveis ao de um Shifter, e normalmente é visto como inferior, mas isso nem sempre é o caso.

Aparições:

Primeiro aparição em Dezesseis luas e última em Dezessete Luas

#Gatlinpédia

0 comentários:

Postar um comentário