Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

quinta-feira, 11 de junho de 2015

2 Anos De Blog

 Olá casters,hoje o nosso blog,a equipe e a nossa conta no twitter estão fazendo 2 anos de existência. Resolvemos então contar um pouco sobre como isso tudo aconteceu e quais são os nossos planos futuros...
  Lembro-me bem,que tudo começou no dia 01 de junho de 2013,quando a Luana e a Sabrina vieram até a minha casa para contar o quê elas aviam gostado no livro Dezesseis Luas e queriam marcar um dia para assistir o filme na minha casa.
 Quando o filme foi lançado no brasil,em março de 2013,eu já avia lido o livro Dezesseis Luas e Dezessete luas. Quando fui ao cinema assistir o filme,fiquei bem chateado com algumas coisas mas adorei os atores e eles são do jeito que eu sempre imaginei.
 Se passaram algumas semanas e eu fui até a casa do Léo para emprestar o meu livro dezesseis luas pra ele e quando cheguei lá,me deparei com a Mariana(sua namorada).
 Ok,vou passar a história um pouco mais para frente.................. 
  No dia 24 de maio de 2013,marquei um encontro com o Léo,a Mariana,a Sabrina e a Luana aqui em casa para conversar sobre os livros dezesseis,dezessete e dezoito luas. Quando começamos a discutir sobre os livros e o filme,me veio em mente uma vontade de criar um blog sobre a série de livros e transmitir coisas boas para todos os fãs de Beautiful Creatures.
 Nesse mesmo dia,eu fiz a proposta a todos eles e ninguém relutou. A Luana e a Sabrina foram as primeiras a responderem "Sim" e o Léo e a Mari pensaram muito,mas também aceitaram.
 O blog foi criado no dia 04 de junho de 2013,mas resolvemos festejar só no dia 11 de junho por quê foi o dia em que ouve a nossa primeira postagem e achamos justo comemorar só nesse dia.
 De junho de 2013 até dezembro do mesmo ano,foi bem difícil encontrar conteúdo para o blog,existiam muitas páginas no Facebook e Twitter ativas,que postavam os conteúdos bem antes de nós. Em 2014,aproximadamente em Maio o nosso blog chegou a 10 mil visualizações e ficamos muito contentes com a nossa primeira meta alcançada. E a cada dia as visualizações estavam aumentando,por quê as outras contas sobre Beautiful Creatures foram abandonadas e só encontrava conteúdo novo no nosso blog. 
 Infelizmente em julho de 2014,a Mariana sofreu um acidente de carro e ficou internada por 1 mês e meio. Decidimos que iriamos parar de postar no blog até que a Mari melhorasse,mas não pensamos em excluir o blog e sim recomeçar da melhor forma possível.
 Voltamos a postar em novembro de 2014,mas resolvemos que o nosso recomeço iria acontecer em Maio de 2015 e foi assim que aconteceu. Apagamos todas as nossas antigas postagens,arrumamos os links de downloads e hospedamos o filme dezesseis luas em um servidor bem apropriado,para que os Casters possam ver quando quiser.
 Também em Maio,resolvemos criar um perfil no Facebook para poder interagir mais com todos os nossos leitores e logo depois criamos o nosso Aplicativo para Smartfones.
 Atualmente(11),estamos com 95 mil visualizações no blog,250 downloads no aplicativo do blog,1,900 amigos no nosso perfil do Facebook,735 curtidas na página do Facebook e 645 seguidores no Twitter. Agradecemos muito a todos vocês por sempre nos apoiar,por criticar e por dar as suas opiniões,que ajudam a melhorar o nosso conteúdo a cada dia mais.
 Sem vocês,não existiria Dezesseis luas mania e somos muito gratos por ter todos vocês conosco todos os dias. Vamos agora falar um pouco sobre os nosso planos futuros.
 O Dezesseis luas mania,tem o prazer de anunciar que em breve vamos sortear um livro da série Dangerous Creatures(Sirena),
vamos disponibilizar o livro Sonho Perigoso(Dangerous Dream) em Pdf,vamos lançar mais duas Fanfics,também vamos Sortear um livro Sonho perigoso(Dangerous Dream) e outro Inquebrável(Unbreakable),iremos mudar o domínio do blog de .blogspot.com.br para .com.br e vamos mudar completamente o Layout(Design) do blog para algo bem mais profissional.
  Toda a nossa equipe agradece muito a todos vocês,esperamos que vocês voltem sempre e quem quiser comente essa postagem :D

0 comentários:

Postar um comentário