Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Minha opinião e Spoiler sobre Inquebrável

Nome:Inquebrável
Série:A legião
Ano:2014
Páginas:284
Escritora: Kami Garcia

 Olá pessoal,hoje vou dar a minha opinião sobre o Livro inquebrável da escritora Americana Kami Garcia e espero que vocês sintam vontade de ler esse livro também.
 Eu sou simplesmente fanático pela série de livros Beautiful Creatures, não imaginava que iria ficar fanático também pela série A legião e que a Kami iria me impressionar com esse livro.
 O livro conta a  história da vida de Kennedy Waters,que era uma garota normal,até que sua mãe morre de "Falência Cardíaca" e os gêmeos Jared & Lukas aparecem em sua vida.
 Quando eu comecei a ler o livro,pensei que seria um livro chato e que eu iria desistir de continuar a ler aproximadamente na página 50. Mas quando eu fui chegando na página 20/25 a minha opinião já estava mudada e comecei a pensar em quantos dias ou horas eu iria terminar de ler esse incrível livro.
 Após a morte da Mãe de Kennedy(Elizabeth ou Sr Waters),o livro começa a ficar mais interessante e com a aparição de Jared e de Lukas você começa a querer engolir o livro inteiro. Jared & Lukas são irmãos gêmeos(Avá é mesmo?já tinha falado isso né?),que caçam fantasma em um grupo chamado A Legião e que tem como integrantes eles dois,a Alara,o Sacerdote e logo mais a Kennedy.
 No começo,os dois tentam explicar para a Kennedy o quê é A legião e que a mãe dela também fazia parte da Legião junto com os pais deles(Pai de Jared/Lukas,Tio de Lukas/Jared,avó de Alara e avô do Sacerdote) e que eles aviam sido mortos no mesmo dia.
 De cara,eu já estava sonhando com a Kennedy namorando o Jared e pensava que o primeiro beijo ocorreria bem rápido. Mas me enganei,demorou mais de 200 páginas para rolar um beijo entre eles e quando rolou eu chorei(Desculpa sociedade,mas eu sou muito emo).
 Todos os fantasmas e demônios que aparecem na História são enviados por Andras,um demônio que os ancestrais da Legião aviam invocado para tentar encontrar os Iluminatis e que no futuro os 5 deveriam tentar derrotar.
 Os 5 vão em busca dos discos,que estão escondidos em lugares pra lá de estranhos e pavorosos para formar o Engenho,que eles acreditavam que iria destruir Andras. No final do livro,a história meio que muda e vocês não vão acreditar no que aconteceu.
 Não vou contar o final do livro,pois é muito bom e quero que vocês tentem ler para descobrir sozinhos os segredos da Legião.Espero que vocês tenham gostado dessa postagem e que vocês sintam uma vontade enorme para ler esse livro.

Faça o download do nosso Aplicativo para Smartfones
Clicando aqui



0 comentários:

Postar um comentário