Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

domingo, 21 de junho de 2015

Capítulo 5 da Fanfic As Duas Luas de Angelus...

Capítulo 5 ▬ Você Prometeu


Fanfic criada por:Cleyton Pereira

Quando a visão ficou clara, Mary e eu conseguimos ver o que estava acontecendo. Estava tendo uma batalha entre conjuradores das trevas e da luz. E o local dessa batalha, era em frente à mansão do meu tio Walter... Em Duchannesville.
Por tanto espaço que tinha naquele local, poderia dizer que a mansão tinha uma fazenda perto.
Grandes conjuros eram lançados contra vários conjuradores, sejam da luz ou das trevas. Íamos caminhado em direção a mansão, quando Mary me cutucou e falou:
─ Ângelus, olhe...
Foi então que eu olhei. Era uma mulher vestida com um vestido negro e longo. Maquiagem bem exagerada, preta. A cor de seu batom era vermelho sangue. Ela estava perto de uma grande árvore que tinha perto da mansão. Ela estava falando com um homem alto, com um, sobretudo. Segurava uma bengala, mas não aparentava ser velho. Olhando, parecia que ele tinha de 20 a 30 anos. E usava uma cartola. Quando eu o vi, pensei que ele tinha saído de um dos livros de Edgar Alan Poe.
Mesmo estando um pouco longe, conseguíamos escutar os dois dialogando perfeitamente.
─ Não quero te perder, Abner. Por favor, nunca deixe que as trevas me corrompam. Sei que hoje é o dia de minha invocação, e estou morrendo de medo de ir para as Trevas. A minha lua já vai aparecer. ─ Falou a mulher de vestido negro.
─ Não se preocupe, meu amor. Não deixarei isso acontecer.
Tamanha curiosidade me tomou naquele momento. Quem eram essas duas pessoas? E por que a ampulheta nos mostrara eles dois?
Então, os dois se beijaram, e ficaram abraços por alguns minutos, até que o homem de, sobretudo falou:
─ Sei que não irá para as trevas, pois nós dois seremos invocados juntos. Sei que seremos felizes, depois da invocação.
Olhei para Mary, espantado e disse:
─ Como é que ele vai ser invocado agora? Ele tem cara de estar com 20 ou mais anos.
─ Talvez seja só a aparência, que mostra ser mais velho.
─ Consegue ver algo a mais?
─ Vou tentar.
Mary, fechando os olhos e se concentrando, acabou por cinco minutos. Depois abriu e me falou.
─ Por incrível que pareça, Ângelus... Consegui ver o número dezenove, estampado na testa dele, e o número dezoito na testa dela. Talvez seja os seus anos de luas.
─ Como esse mundo é pequeno, nossa...
Foi quando aconteceu. A Lua apareceu.
Foi então que todos pararam de lutar uns contra os outros, e a luminosidade da luz da lua, foi para o casal perto da arvora grande. Onde estávamos.
Eles sentiram sufoco na hora de suas invocações, como se ágüem os tivesse enfocando. Depois da lua desaparecer, o casal que estava de olhos fechados, agora, estavam de olhos abertos. Os olhos do homem estavam com um tom verde maravilhoso. Tinha sido invocado para a luz. Infelizmente não foi feito para a mulher. Seus olhos estavam com um tom dourado surpreendente. Maravilhoso.
Então, a mulher olhou para o homem ao seu lado e disse:
─ Você prometeu a mim que não iria deixar eu ir para as trevas. Mas não se preocupe, agora estarei muito bem. Apenas olhe nos meus olhos.
Foi então que ele olhou.
Parecia que ele estava aos comandos dela, e estava. Ela falou bem baixinho; “Mate-se”. Então, indo em direção a uma espada que estava no chão, pegou-a e acabou por enfiar em seu peito.
Acabei escutando Mary falar.
─ Ela virou uma Sirena.
Então, todos os conjuradores desapareceram que nem fumaça, inclusive a mulher de cabelos negros e de vestido preto e longo.
Todos os conjuradores da luz foram perante o corpo daquele homem, e então... Fizeram um ritual, era o que parecia. Ficaram em volta do homem, deram as mãos, e então começaram a conjurar algo que até eu não sabia. Foi então que Mary e eu voltamos ao estado em si.
Tudo tinha voltado ao normal. Nos olhamos e falamos.
─ O que foi isso?

Leia os capítulos anteriores Clicando Aqui, para acompanhar a fanfic em primeira mão participe do nosso Grupo do Facebook.

Faça o download do nosso Aplicativo para Smartfones Clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário