Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fim da nossa equipe :'(

Olá casters,boa tarde... É com muita tristeza no coração,que venho através dessa postagem anunciar o fim da equipe do Dezesseis Luas Mania. Após uma série de discussões e até agressões físicas por parte da Mari resolvemos terminar nossa equipe que durou 2 anos.
 Eu,permaneço sendo o dono legitimo do blog,mas terei que modificar algumas postagens e excluir outras por motivos que a dona Mari mandou.
 Nunca imaginei,que a equipe terminaria na discussão que rolou ontem e nem que alguém teria a audácia de rasgar um livro que seria para doação.
 Nós já estávamos com o livro Sirena e Sonho Perigoso para doar,mas na discussão rasgaram eles dois e agora só restou folhas rasgadas e dinheiro jogado no lixo.
 Sinceramente,não sei o que será do Dezesseis Luas Mania a partir de hoje,pois sozinho não consigo administrar tudo e terei que procurar novos postadores para o blog.
 Digo por todos nós que foram 2 melhores anos de nossas vidas,conviver e conversar com cada um de vocês foi magnifico. Agora só nos resta lembranças e tentarei fazer tudo sozinho,mas provavelmente o blog poderá ser desativado e se isso acontecer,aviso bem antes!
 Desculpem pelos transtornos,estarei online sempre que eu poder no "nosso" Facebook e irei pensar numa estratégia para administrar o blog sozinho ou com alguma alma salvadora que queira me ajudar.

2 comentários:

  1. Não tenho, nem nunca tive um Blog, mas se você precisar de ajuda e puder me dar umas "aulinhas" de como ser um administrador de um Blog, me candidato à vaga... Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir