Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

domingo, 23 de agosto de 2015

Aviso importante:

 Para evitar processos contra nós,o dezesseis luas mania irá disponibilizar os downloads de Pdf's somente até quarta-feira(dia 26) por pedido das Autoras Kami Garcia e Margaret Stohl pelo facebook.
 Após o fim da nossa equipe,resolvi entrar em contato com as autoras para saber se elas gostariam que os downloads fossem excluídos e elas pediram "por favor exclua,pois downloas de graça na internet não ajudam os autores". Realmente elas ganham dinheiro com o livro em mãos e downloads fazem elas perderem vários dólares.
Então,até quarta-feira faça o download do livro que você deseja,pois após o dia 26 iremos focar em noticias e resumos de livros! o filme dezesseis luas online foi excluído também e já estou reunindo uma equipe nova.
 Download pirata é crime e estamos fazendo isso por respeito as autoras. Quando colocamos no blog não sabíamos que a opinião delas e agora que já sabemos,vamos evitar transtornos para ambos dos lados.
Espero que vocês tenham uma semana ótima e em breve eu continuo com a #Gatlinpédia os informando sobre os personagens e fazendo o possivel para deixar todos felizes :D

2 comentários:

  1. Acho que vai muito da conscientização de cada um. Fã que é fã mesmo não vai se recusar a ajudar os autores.

    Tenho os quatro livros físico da saga (Tô lendo Dezenove Luas) comprados e ainda comprei também o box com os quatro livros juntos (mesmo já tendo todos eles)

    Entrei no Blog pra baixar a versão em PDF e justamente poder carregar comigo no celular e relembrar alguns fatos isolados da história. Nesse caso, não faz sentido eu carregar os outros três livros físicos pra todos os lugares e mesmo assim, ajudo os autores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá diego,entendo o seu caso e quero ajuda sim...entre em contato comigo no https://www.facebook.com/dezesseisluasmaniaa por favor

      Excluir