Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Indicando Livros:#1 Senhores dos sonhos

Nome:Senhores dos Sonhos
Escritora:Raquel Pagno
Lançamento:2015
Editora:Buriti
Páginas:215
Onde comprar:Editora Buriti
Degustação: 4shared

 Oiii Casters,nesse post irei falar um pouco sobre o livro Senhores dos Sonhos da escritora Brasileira Raquel Pagno(clique aqui,para ler a nossa entrevista com a mesma) e aposto que todos ficaram com vontade de ler esse incrível Livro.
 Para começar, vou dar a minha opinião sobre o livro. Ele é simplesmente fantástico, quando você começa a ler ele não quer mais parar e a história vai mudando até que você se surpreende com todos os personagens.
 O livro fala sobre a Lorena e o Hank,que são obrigados a ficar juntos em todas as aulas de biologia durante todo o trimestre e isso não deixa a Lorena nada satisfeita,pois ela odeia o Hank. Toda a noite, ela sonha com ele e não consegue entender por que isso acontece.
 Aos poucos os dois vão se tornando amigos. Hank conta para Lorena que ele é um Kitsune(Raposa de 9 caudas ou menos depende do Kitsune) e que seu pai Raul era um senhor dos sonhos.  Eu super apoio Lonk(como denominei Lorena e Hank) e sei que vocês também vão apoiar esse casal.  Como disse anteriormente, o papel de alguns personagens mudam no decorrer do livro, como acontece com o personagem denominado “Aquele Homem” ou Ângelo.    

 No livro acontece uma batalha entre os Senhores dos Sonhos e os Kitsunes que da mais vontade de continuar lendo o livro. E é claro, que eu gostaria de ser um Kitsune e queria poder lutar contra todos os senhores dos sonhos. Eu, particularmente posso dizer que esse foi o melhor livro nacional que eu já li e estou ansioso pela provável continuação do livro. Obrigado Raquel por escrever esse lindo livro, que me fez rir e chorar ao mesmo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário