Casters:

Postagem em destaque

Vídeo: #BeautifulCreaturesInNetflix

Assine a petição! Link: Clique Aqui

sábado, 23 de maio de 2015

Saga A Legião:Inquebrável



Já imaginou como seria fantástico se Dezesseis luas se tornasse um seriado feito pela Netflix? Saiba mais na postagem Petição: Bring the Magic World of Beautiful Creatures to Netflix

  Nome:Inquebrável(Saga:a legião)

Escritora:Kami Garcia

Distribuido por:Galera Record

Ano:2014
Número de Páginas:288
Onde comprar: Saraiva

Sinopse:Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. E quando os gêmeos Jared e Lukas Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual, ela que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é muito frágil.
Integrantes da Legião da Pomba Negra, uma sociedade secreta criada para proteger o mundo de um demônio, os irmãos precisam convencer Kennedy de que sua mãe era uma integrante da Legião. E de que a menina é a herdeira legítima de seu poder.(Sinopse tirada do site da Saraiva)



  Inquebrável,é o primeiro livro da saga A legião,da escritora Kami Garcia(a mesma de Beautiful Creatres/Dezesseis Luas) e foi lançada aqui no brasil no ano passado... Eu ainda não li esse livro,mas quis fazer essa postagem para informar a todos que aparenta ser um ótimo livro e que está a venda na Saraiva.
 Pelo que eu li por ai,o livro é bem interessante e a Kami Garcia já lançou o segundo livro intitulado
Unmarked,mas o mesmo ainda não tem uma previsão exata para ser lançado no Brasil.Então a todos que são fanáticos pela Saga Beautiful Creatures,indico que leiam também a Saga a legião e quando eu ler esse livro,venho aqui dar a minha opinião!

Faça o download do nosso Aplicativo para Smartfones
Clicando aqui



2 comentários:

  1. Esse livro é simplesmente incrivel, ele me prendeu de um jeito inesperado, assim que li o primeiro não perdi tempo e fui atrás do segundo, agora estou louca pela publicação do terceiro livro da série <3 Super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é simplesmente incrivel, ele me prendeu de um jeito inesperado, assim que li o primeiro não perdi tempo e fui atrás do segundo, agora estou louca pela publicação do terceiro livro da série <3 Super recomendo.

    ResponderExcluir